About Me

É Possivel Ganhar Dinheiro usando o seus smartphone ?


A resposta é SIM

hoje cada dia que se passa os smartphone eles ficam cada vez mais avançado hoje em dia você consegue trabalhar apenas usando o seu smartphone antigamente você conseguia fazer isso sò com notbooks e computadores hoje mal usamos eles..


Em tempo de crise um dinheiro extra é muito bem vindo não é verdade? Muitos já ganham dinheiro na internet usando seus computadores, isso você já sabe né (?), mas sabia que você também pode ganhar dinheiro com seu celular, fazendo aquilo que você já faz sempre? Como por exemplo usando aplicativos.

Estava (eu) trabalhando (como sempre) no meu computador, quando de repente, vem meu filho me mostrando seus dólares ganhados em aplicativos do celular. Como assim?! (Me espantei).

Como não sou tão antenado assim com os celulares como sou com os computadores, me interessei logo em saber que jogada é essa. Perguntei tudo ao meu filho e pesquisei um pouco sobre o tema, quem tem adolescente em casa sabe como eles são grudados em celulares (rsrsrs) 🙂

O que encontrei, pasmem, não foram alguns aplicativos, mas uma lista enorme de apps que permitem ganhar uma boa grana apenas baixando, testando ou usando eles.

Isso mesmo, você pode ganhar dinheiro real ou virtual usando certos aplicativos de celular.

O dinheiro virtual que digo são os cupons para trocar em lojas, créditos para celular, créditos para comprar na Google play, créditos para comprar jogos etc.  Quando digo dinheiro real é aquele que você pode transformar em dinheiro vivo quando o aplicativo te dá opção para transferir o seu credito para o paypal, por exemplo, e de lá você pode transferir para sua conta bancaria.
← Anterior Proxima → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores